Edmond Dantés
domingo, 3 de julho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
15:10
Quase morri a mesmo de seis horas atrás
Quem podia imaginar que seria desse jeito?
Quando eu ouvi o barulho, eu já estava no chão
Dor eu não senti, mas senti uma queimadura
Quem podia imaginar que seria desse jeito?
Quando eu ouvi o barulho, eu já estava no chão
Dor eu não senti, mas senti uma queimadura
Que ainda queima, mas agora
O que queima é minha honra
Depois de ter meu corpo violado
Por uma rosto que eu numca vira
O que queima é minha honra
Depois de ter meu corpo violado
Por uma rosto que eu numca vira
Agora olho pela janela e vejo o Sol
E que sol... Dele eu não me esqueço
Num momento em que sofria
E que sol... Dele eu não me esqueço
Num momento em que sofria
Senti seu calor, que acariciava minha face
E sabia que naquela hora eu não
Esta sozinho
E sabia que naquela hora eu não
Esta sozinho
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Amor Quatro.
Quando eu cantar a canção
Você vai saber que essa é sua
Nela não se diz eu te amo para sempre
Nem que sem você eu não viveria
Mesmo porque isso é mentira
Almas gêmeas não existem
Nem em vida ou em morte
O amor não é eterno
Romeu e Julieta; tolos literários
Amor dura o quanto nós ocupamos com ele
Por favor, não se assuste
Ame cada vez mais, sem medo
Só não perca a cabeça
Antes do amando, existe um amante.
Você vai saber que essa é sua
Nela não se diz eu te amo para sempre
Nem que sem você eu não viveria
Mesmo porque isso é mentira
Almas gêmeas não existem
Nem em vida ou em morte
O amor não é eterno
Romeu e Julieta; tolos literários
Amor dura o quanto nós ocupamos com ele
Por favor, não se assuste
Ame cada vez mais, sem medo
Só não perca a cabeça
Antes do amando, existe um amante.
sábado, 28 de maio de 2011
Amor três.
Mentir é fácil demais
Quando descobri tua deslealdade
Ainda para mim era Afrodite
Mas agora você me enoja
Por que não retornas pro esgoto?
Vai ver alguém lhe quer
Tu que com seu mel
Fazia inveja em abelhas
Sei que essa raiva vai passar
Mas não será como antes
Tenha cuidado com suas companhias
Mostro para quem quer ver
Que odeio-te, mas não é bem assim
Só tenho pena de ter perdido tempo.
Quando descobri tua deslealdade
Ainda para mim era Afrodite
Mas agora você me enoja
Por que não retornas pro esgoto?
Vai ver alguém lhe quer
Tu que com seu mel
Fazia inveja em abelhas
Sei que essa raiva vai passar
Mas não será como antes
Tenha cuidado com suas companhias
Mostro para quem quer ver
Que odeio-te, mas não é bem assim
Só tenho pena de ter perdido tempo.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Amor dois.
Estou numa situação de incerteza
E não há nada mais incerto do que o amor
Mas antes que você venha criticar-me
Por cantar o amor tal qual.
Camões, Renato ou outros apaixonados
Eu te digo, amor é atemporal
Passaram seculos depois deles
E passarão também por mim
O amor vai ficar fora de moda quando
Não existirem mais amantes ou se o homem
Regredir ao ponto de mandar no seu coração
Logo, o amor continuara por muitos seculos
Pois cada um tem nele
O motivo de estar vivo.
E não há nada mais incerto do que o amor
Mas antes que você venha criticar-me
Por cantar o amor tal qual.
Camões, Renato ou outros apaixonados
Eu te digo, amor é atemporal
Passaram seculos depois deles
E passarão também por mim
O amor vai ficar fora de moda quando
Não existirem mais amantes ou se o homem
Regredir ao ponto de mandar no seu coração
Logo, o amor continuara por muitos seculos
Pois cada um tem nele
O motivo de estar vivo.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Amor um.
Quem fala mal amor merece sofrer.
Amor é bom, não acredite em quem fala ao contrário.
O amor tem várias formas de aparecer.
Você pode amar e não ser amado ou pode
Ser amado e não amar.
Há vezes em que as duas pessoas se amam
Mas quando isso acontece ambos sofrem cedo ou mais tarde.
Todavia um sofrimento de amor é bom ao contrário nós não amaríamos.
Quem fala mal do amor está cego ou apaixonado.
E deve ser odiado por todos.
Se o amor faz mal, eu sou o exemplo.
Mas mesmo assim eu amo.
E mesmo que o amor resolva em mim
Mostrar o quanto pode fazer um homem sofrer
Eu vou continuar amando.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Alcova.
Alcova é mundo?
Será esse mundo que te pariu?
Não! Olhe para fora!
O seu mundo plasmador, pede sua ajuda.
Você será mais útil sorrindo do que pranteando
Nunca dia que a glória é sonho impossível
Já que só é impossível aquilo que não existe
Se você sonha já é vivente.
Sua alcova não é o seu mundo
Lute pelo que você acredita
O mundo esta doente e precisa de você
A passividade aperta a corda em nossos pescoços
Não são cliques petizes que farão o mundo mudar
Não deixe que a comodidade o aniquile.
Será esse mundo que te pariu?
Não! Olhe para fora!
O seu mundo plasmador, pede sua ajuda.
Você será mais útil sorrindo do que pranteando
Nunca dia que a glória é sonho impossível
Já que só é impossível aquilo que não existe
Se você sonha já é vivente.
Sua alcova não é o seu mundo
Lute pelo que você acredita
O mundo esta doente e precisa de você
A passividade aperta a corda em nossos pescoços
Não são cliques petizes que farão o mundo mudar
Não deixe que a comodidade o aniquile.
Assinar:
Postagens (Atom)