Mentir é fácil demais
Quando descobri tua deslealdade
Ainda para mim era Afrodite
Mas agora você me enoja
Por que não retornas pro esgoto?
Vai ver alguém lhe quer
Tu que com seu mel
Fazia inveja em abelhas
Sei que essa raiva vai passar
Mas não será como antes
Tenha cuidado com suas companhias
Mostro para quem quer ver
Que odeio-te, mas não é bem assim
Só tenho pena de ter perdido tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário