quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amor um.

Quem fala mal amor merece sofrer.
Amor é bom, não acredite em quem fala ao contrário.
O amor tem várias formas de aparecer.
Você pode amar e não ser amado ou pode
Ser amado e não amar.

Há vezes em que as duas pessoas se amam
Mas quando isso acontece ambos sofrem cedo ou mais tarde.
Todavia um sofrimento de amor é bom ao contrário nós não amaríamos.
Quem fala mal do amor está cego ou apaixonado.

E deve ser odiado por todos.
Se o amor faz mal, eu sou o exemplo.
Mas mesmo assim eu amo.

E mesmo que o amor resolva em mim
Mostrar o quanto pode fazer um homem sofrer
Eu vou continuar amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário