Mentir é fácil demais
Quando descobri tua deslealdade
Ainda para mim era Afrodite
Mas agora você me enoja
Por que não retornas pro esgoto?
Vai ver alguém lhe quer
Tu que com seu mel
Fazia inveja em abelhas
Sei que essa raiva vai passar
Mas não será como antes
Tenha cuidado com suas companhias
Mostro para quem quer ver
Que odeio-te, mas não é bem assim
Só tenho pena de ter perdido tempo.
sábado, 28 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Amor dois.
Estou numa situação de incerteza
E não há nada mais incerto do que o amor
Mas antes que você venha criticar-me
Por cantar o amor tal qual.
Camões, Renato ou outros apaixonados
Eu te digo, amor é atemporal
Passaram seculos depois deles
E passarão também por mim
O amor vai ficar fora de moda quando
Não existirem mais amantes ou se o homem
Regredir ao ponto de mandar no seu coração
Logo, o amor continuara por muitos seculos
Pois cada um tem nele
O motivo de estar vivo.
E não há nada mais incerto do que o amor
Mas antes que você venha criticar-me
Por cantar o amor tal qual.
Camões, Renato ou outros apaixonados
Eu te digo, amor é atemporal
Passaram seculos depois deles
E passarão também por mim
O amor vai ficar fora de moda quando
Não existirem mais amantes ou se o homem
Regredir ao ponto de mandar no seu coração
Logo, o amor continuara por muitos seculos
Pois cada um tem nele
O motivo de estar vivo.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Amor um.
Quem fala mal amor merece sofrer.
Amor é bom, não acredite em quem fala ao contrário.
O amor tem várias formas de aparecer.
Você pode amar e não ser amado ou pode
Ser amado e não amar.
Há vezes em que as duas pessoas se amam
Mas quando isso acontece ambos sofrem cedo ou mais tarde.
Todavia um sofrimento de amor é bom ao contrário nós não amaríamos.
Quem fala mal do amor está cego ou apaixonado.
E deve ser odiado por todos.
Se o amor faz mal, eu sou o exemplo.
Mas mesmo assim eu amo.
E mesmo que o amor resolva em mim
Mostrar o quanto pode fazer um homem sofrer
Eu vou continuar amando.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Alcova.
Alcova é mundo?
Será esse mundo que te pariu?
Não! Olhe para fora!
O seu mundo plasmador, pede sua ajuda.
Você será mais útil sorrindo do que pranteando
Nunca dia que a glória é sonho impossível
Já que só é impossível aquilo que não existe
Se você sonha já é vivente.
Sua alcova não é o seu mundo
Lute pelo que você acredita
O mundo esta doente e precisa de você
A passividade aperta a corda em nossos pescoços
Não são cliques petizes que farão o mundo mudar
Não deixe que a comodidade o aniquile.
Será esse mundo que te pariu?
Não! Olhe para fora!
O seu mundo plasmador, pede sua ajuda.
Você será mais útil sorrindo do que pranteando
Nunca dia que a glória é sonho impossível
Já que só é impossível aquilo que não existe
Se você sonha já é vivente.
Sua alcova não é o seu mundo
Lute pelo que você acredita
O mundo esta doente e precisa de você
A passividade aperta a corda em nossos pescoços
Não são cliques petizes que farão o mundo mudar
Não deixe que a comodidade o aniquile.
Assinar:
Postagens (Atom)