quinta-feira, 2 de junho de 2011

15:10

Quase morri a mesmo de seis horas atrás
Quem podia imaginar que seria desse jeito?
Quando eu ouvi o barulho, eu já estava no chão
Dor eu não senti, mas senti uma queimadura

Que ainda queima, mas agora
O que queima é minha honra
Depois de ter meu corpo violado
Por uma rosto que eu numca vira

Agora olho pela janela e vejo o Sol
E que sol... Dele eu não me esqueço
Num momento em que sofria

Senti seu calor, que acariciava minha face
E sabia que naquela hora eu não
Esta sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário